Informativos Notícias

Vereadores participaram nesta quarta-feira (13) de mais uma sessão ordinária da câmara de Serra Negra do Norte

Por assessoria   Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025

A câmara de Serra Negra do Norte realizou nesta quarta-feira (13) a 19ª sessão ordinária de 2025, em um momento de diálogo, decisões e ações em prol do desenvolvimento do município, que contou com a presença de todos os vereadores da atual legislatura.

A reunião seguiu a tendência das demais sessões realizadas ao longo do ano e foi marcada pela aprovação de muitas matérias, como projetos de lei e requerimentos, sendo eles:

PROJETO DE LEI 20/2025 Autor: Ver. José de Arimatéia, que institui a “Feira Nacional Boné Brasil” como evento integrantes do Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de Serra Negra do Norte.

REQUERIMENTO 101/2025 Autor: Ver. Francisco Inácio (Júnior) Apresenta o nome da Srª Maria José de Macêdo Faria como indicação para receber o título honorífico de Mulher Destaque.

REQUERIMENTO 102/2025 Autor: Ver. Francisco Inácio (Júnior) Solicita ao Poder Executivo Municipal aterramento (forra de terra) na estrada situada entre o Posto de Saúde e a casa de Romão Louro, no sítio Entre Serras.

REQUERIMENTO 103/2025 Autor: Ver. Carlos Eduardo (Tiago) Solicita ao Poder Executivo Municipal o conserto de buraco localizado no cruzamento das ruas Clementino Monteiro Filho com a Gov. Dix-Sept Rosado.

REQUERIMENTO 104/2025 Autor: Ver. Jairo Flauzino Solicita ao Poder Executivo Municipal a relação dos medicamentos da farmácia básica do município e a relação dos medicamentos que estão faltando.

Os vereadores também discutiram e deliberaram sobre o veto parcial, feito pelo poder executivo do município, ao projeto de lei nº18, que institui o Dia Municipal do Atleta de Jiu-Jitsu no calendário oficial de eventos do município de Serra Negra do Norte/RN e estabelece diretrizes para a criação de políticas públicas de incentivo e apoio à prática do jiu-jitsu e aos seus atletas e dá outras providências. Discussão e votação

 

 

Também foi realizada a leitura e discussão da emenda ao PL nº19, e dos projetos de lei nº21 e 22, que serão encaminhados a comissão de constituição, justiça e redação, para a emissão de pareceres.

 

« Voltar